quarta-feira, 14 de novembro de 2007

PRODUNAS - Audiência Pública de Segurança Social e Proteção da Vida


CONVITE AUDIÊNCIA PÚBLICA:

Nesta quarta feira, dia 14/11, as 14:30, no CDD (AV. Ulisses Guimarães, 2057, Lot. Dunas) ocorrerá uma reunião extraordinária do Circulo Temátco Segurança Social e Proteção da Vida - PRODUNAS - Programa Integrado de Desenvolvimento do Loteamento Dunas (Estas reuniões acontecem mensalmente, todas as segundas quintas-feiras de cada mês, mais informações www.redevidadania.blogspot.com – 53 32741261).

Pauta:

Nesta Audiência Pública extraordinária tratará sobre a VIOLÊNCIA que a Unidade Básica de Saúde vem sofrendo, onde serão chamados gestores públicos, parlamentares, OGs, ONGs, moradores do Dunas e pessoas interessadas em encontrar alterativas para o problema da violência em relação a Unidade Básica de Saúde.

Nossa META:

Uma Comunidade Protetora da Vida.

Pretendemos criar as melhores condições, no mínimo de tempo, para superarmos a sensação de violência existente hoje entre as pessoas que moram e trabalham nesta e em outras comunidades de periferia de nossa Cidade, e também construir solidariamente uma outra identidade coletiva, mundialmente reconhecida, que sirva de referência para comunidades de outros lugares do Planeta.

Sem mais, contamos as presenças de cada um (a) de vocês e mais...

Há Braços!

ANGELITA VIEIRA DAS NEVES

Presidenta do CDD.

Nenhum comentário: