segunda-feira, 20 de outubro de 2008

cURSO DE áUDIO E vÍDEO EM sOFTWARE liVRE - pONTÃO mINUANO E cASA bRASIL


Olá Pessoas tudo Deleuze por certo.

Venho por estes bits divulgar e convidá-los a participar de cursos de Áudio e Vídeo em software livre (15 vagas Áudio e 15 vagas Vídeo).

Os cursos serão oferecidos pelo Pontão de Cultura Digital Minuano, com apoio e parceria local do Casa Brasil Loteamento Dunas, Av. 01, 2057 / ONG AMIZ, onde acontecerão os primeiros encontros presenciais dos cursos (Primeiro encontro presencial: Audio dia 27 e Vídeo dia 28 de outubro, ambos das 13:00 h às 18:00 horas, o curso terá a duração de um mês. Também é possível realizar qualquer dos 04 cursos oferecidos totalmente a distância

As Inscrições estão abertas até dia 24/10 para cursos do Minuano Digital / www.minuano.org
Ao inscrever-se para os cursos que acontecerão semi presencial em Pelotas RS, inscreva-se no curso de Audio ou de Vídeo, que serão os únicos semi presenciais nesta primeira edição, os de gráfico e metareciclagem serão totalmente a distância nesta edição.

Leiam abaixo os toques do pessoal do Pontão de Cultura Minuano e não deixem de participar, nosso contato local é amiz.ong@gmail.com, 53 32287261 e 91425222 - Há Braços

Já estão abertas as inscrições para os cursos de Áudio, Vídeo, Gráfico e Metarreciclagem do Pontão de Cultura Digital Minuano que iniciam dia 27 de outubro com duração de um mês.

Os inscritos poderão acompanhar os cursos de duas formas:

1) Totalmente EAD - Com aulas a distancia. Nessa modalidade todo o conteúdo das aulas é postado em ambiente virtual e os alunos devem reservar em média duas horas diárias para acesso a internet além dos horários dos foruns que serão previamente agendados com os Educadores Digitais.

2) Semi presencial - O curso também é em ambiente virtual, necessitando de duas horas diarias, porém tem a facilidade de participar das oficinas presenciais de seis horas uma vez por semana.

As oficinas presenciais acontecerão em duas localidades: a Casa Brasil de Peloras (RS) sediará as oficinas de Áudio e Vídeo e o CMID- Centro Marista de Inclusão Digital em Santa Maria (RS) ocorrerão as oficinas de Metareciclagem e Gráfico. As primeiras oficinas serão nos dias 27 e 28 de outubro quando os oficineiros organizarão os próximos encontros conforme a melhor disponibilidade das turmas.

Integrantes de Pontos de Cultura, Casa Brasil, Rádios Comunitárias, movimentos sociais, empreendimentos de economia solidária e grupos afins que desejam aprimorar suas habilidades artísticas produzindo seus próprios materiais a partir da troca de conhecimentos, apropriando-se de ferramentas livres para uma comunicação alternativa, podem se inscrever no site www.minuano.org até dia 24 de outubro. As vagas são limitadas!

Os cursos são gratuitos, mas ao final do curso o participante deverá apresentar uma contrapartida para o grupo pelo qual foi indicado, portanto é importante que leiam atentamente as instruções na aba "inscrições" do site.


Pontão de Cultura Digital Minuano

www.minuano.org

Ana Paula Stock
Pontão de Cultura Digital Minuano
(51) 3228-0121
(51) 8511-5316

Nenhum comentário: