Estamos precisando de apoio financeiro para garantir a Cozinha Solidária do CDD servindo 500 refeições semanais e em dezembro uma sexta de natal as famílias em situação de vulnerabilidade que compõe nosso banco de dados.
A meta são R$ 4000,00 para ajuda de custo @s volutári@s e trabalhadoras ( + alguns insumos) que fazem a cozinha acontecer diretamente. Temos já algumas instituições como apoiadoras e algumas pessoas individuais (com apoios de 100$ ou 200$ mensais nestes 02 meses - Novembro - Dezembro) para garantir seu funcionamento.
De qualquer forma ainda não é o suficiente - Contacte a coordenadora da Cozinha do CDD - Angelita Vieira das Neves para contribuir nesses dois meses de novembro e dezembro de 2024, e alimente sonhos (wats 53 98442-5916) .
O Programa Cozinha Solidária do Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome (MDS) e o Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST) trabalham juntos para fornecer refeições gratuitas e de qualidade a pessoas em situação de vulnerabilidade social e insegurança alimentar. O MST produz alimentos agroecológicos e os leva às cozinhas solidárias.
As cozinhas solidárias são uma ação da sociedade civil que produz e oferece refeições gratuitas para grupos em situação de vulnerabilidade socioeconômica e o CDD é uma destas associações da sociedade civil nesta parceria em pelotas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário