sábado, 21 de agosto de 2021

[RS] Estúdio CDD Dunas Apoie nosso Estúdio na retomada das atividades dentro da periferia após a pandemia!

 

Clik aqui e saba mais da campanha benfeitoria para apoiar o estúdio CDD e ganhar vários prêmios pela colaboração



Somos um Estúdio de multimídia estabelecido na zona leste de Pelotas/RS fundado em 2008 e que se mantém produzindo conteúdo audiovisual para jovens artistas emergentes das periferias da cidade que possuem poucas condições de lançarem seus trabalhos profissionalmente. Atuamos com a produção musical principalmente de gêneros como Hip-Hop e Funk, entre outros ritmos que fazem parte da nossa cena cultural e também trabalhamos com videoclipes,criação de artwork para flyers,capas de single ,distribuição digital, mixagem e masterização.

Acreditamos conseguir conectar as pessoas através da nossa arte e trabalho, conseguindo descobrir novos artistas e impulsionarmos seus sonhos e consequentemente os afastando do crime e da violência. Para isso oferecemos oficinas para que possam aprender a produzir seu próprio trabalho de forma independente, porém a pandemia reduziu uma das fontes de renda que tínhamos que era os shows e eventos e agora estamos tentando recuperar o ritmo do nosso trabalho através do investimento em equipamentos e ações como essa campanha.

O Fundo Colaborativo Enfrente, composto pela Fundação Tide Setubal e demais parceiros (vide aba “Parceiros” em benfeitoria.com/enfrente) poderá aportar o total de mais R$ 1.500.000,00 ( um milhão e 500 mil reais) para triplicar a arrecadação de campanhas de financiamento coletivo para recuperação de micro e pequenos negócios das periferias afetados pela pandemia. O Fundo Colaborativo segue aberto para novos parceiros que desejam destinar recursos para as periferias urbanas brasileiras.


Nenhum comentário: