segunda-feira, 23 de outubro de 2023

ARCOD - Ateliê de Arte Contemporânea do Dunas

 ARCOD - Ateliê de Arte Contemporânea do Dunas 
é um projeto de oficinas continuadas que irão acontecer no CDD - Comitê de Desenvolvimento do Dunas (2023-2024), e que vai desenvolver diversas linguagens artísticas, a partir de um celular, de fotos, de vídeos por exemplo, ligadas as memórias e as relações com a vida - comunidade das pessoas envolvidas.
 


Todo este trabalho educativo continuado será apresentado em forma de 03 exposições no Dunas, trazendo o resultado do trabalho desenvolvido, e fazendo um mapeamento de afetos e
da compreensão da nossa realidade, através da arte e das linguagens artísticas contemporânea.


Dia 28 de outubro a partir das 17 horas no CDD - Dunas, teremos o início do ARCOD com a Exposição TUDO O QUE TEMOS É O INSTANTE!.


Além da exposição com os artistas do grupo de pesquisa Gráfica Contemporânea, terá um show com Eletricultura (Ponto de Cultura Zabubambus - SE) e a grande presença do MC Palhaço Bolaxa direto de Big River, que estará recebendo o povo e outros sucessos, e claro, a realização das inscrições para pessoas interessadas em participar das oficinas do Ateliê de Arte Contemporânea do Dunas.


O projeto tem financiamento do Procultura Pelotas, e é desenvolvido por Jahan Leão, produção do Ponto de Cultura Outro Sul e apoio do CDD - Comitê de Desenvolvimento do Dunas.


As inscrições para as oficinas são gratuitas, feitas pelo email leaojahan@gmail.com e ou presencialmente (Av. Ulisses Silveira Guimarães, 2057 - Loteamento Dunas - Bairro Areal).


Partiu Dunas!



 


Nenhum comentário: